Prefeitura e secretaria de saúde comemora vacinação em crianças, FESTEJAMOS E CELEBRAMOS A VIDA!

Grande é a nossa alegria ao saber que nossas crianças estão protegidas, seguras e felizes. Vacinar nossos filhos é sinônimo de proteção, amor e sobretudo responsabilidade, Iniciamos no último dia (24) a vacinação das crianças, com e sem comorbidades, entre 5 e 11 anos de idade. Nossa população infantil, nesta faixa etária, é de 2.063 crianças, das quais, 602 já foram vacinadas, abrangendo um percentual de 29% de imunizados.

Seguimos firmes para, em breve, atingirmos a totalidade de nossas crianças, para isso, continuaremos esta luta na próxima segunda-feira, dia (14), agradecemos a Deus por esta grande oportunidade de contribuir para aumento da segurança da sociedade, no que tange à Covid-19, principalmente no momento em que uma variante nos atinge mais fortemente e imunizar toda a população é primordial.