Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Talento dos Artesãos foi evidenciado na primeira Feira de Artesanato

Autor: ASCOM/PMSB



A cidade de Santa Brígida, foi palco da realização da Primeira Feira de Artesanato do município que aconteceu no último final de semana 16 e 17 do corrente mês, o evento foi uma realização do Governo do Povo com o apoio do Governo da Bahia em parceria com a Secretaria de Cultura E Turismo.

O artesanato produzido pelos membros da Associação de Artesãos de Santa Brígida, produz diversos artesanatos, empregando a fibra palha de Ouricuri, também os troncos caídos de umburana e os corantes naturais de forma sustentável sem qualquer agressão a natureza. Ação verde que gera a renda de mais de 32 famílias na comunidade.

Outro ponto a se destacar nos dias de Feira de Artesanato foram os estandes onde o público pode se deliciar com a culinária e gastronomia local, as apresentações culturais como Grupo de Capoeira e a tradicional Banda de Pífanos.

No palco principal artistas locais entre eles Lucas Visa, Tayslan Vaqueiro, Daniel Luiz, Dê Bahia, João Vitor, Joalisson Cortes além de nomes como Jorjão Lima, Kadú Monteiro e a Banda G2 embalaram o público e visitantes durante os dias de Feira.