Atenção: Prefeitura divulga calendário de acompanhamento em saúde do programa Auxílio Brasil

A prefeitura de Santa Brígida torna pública a divulgação do calendário do Programa Auxílio Brasil para as Unidades de Saúde da Colônia, Minuim, Marancó, Sede I, II e III, a ação faz parte do acompanhamento de Saúde.

O objetivo é acompanhar o estado de saúde das famílias do programa com prioridade das crianças e gestantes, através da vigilância alimentar e nutricional, verificação da caderneta de Vacinação e a assistência ao pré-natal. No dia, os beneficiários devem apresentar, documento pessoal, o cartão do SUS, Número de Identificação Social (NIS) e a carteira de vacinação.

CALENDÁRIO DO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL ANEXO - CALENDÁRIO DO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL