Na última segunda feira (20) a Associação dos Apicultores do povoado Cana Brava foi contemplada com um KIT de Apicultura, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

O Governo do Povo não mede esforços para contribuir com o homem do campo, buscando promover o acesso às Políticas Públicas, apoiando a agricultura familiar e ao pequeno produtor do município.

Graças ao empenho do prefeito Elton Carlos Magalhães e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico foi possível que a Associação fosse contemplada com um KIT de Apicultura.

Os kits que foram recebidos pelo secretário Cireneu Teixeira de Souza, e contêm 380 caixas, 760 melgueiras, 38 formões 190 telas excluidoras, 38 vassourinhas e 266 alimentadores, e irão auxiliar na produção de mel e melhorar as condições de vida da população.