São Pedro de Santa Brígida mais uma vez é destaque na Região

Galeria de imagens Galeria de fotos

Com o tema Tradição De Fé Que Virou Festa, o São Pedro de Santa Brígida 2023 que teve a realização da prefeitura Governo Do Povo, por meio da Secretaria de Cultura E Turismo, com o apoio da Superintendência De Fomento ao Turismo do Estado Bahia por meio do Governo Da Bahia.

A festa que começou no último dia 27 de junho com a abertura feita pelo tradicional Bloco Mamados e contou com as bandas os cantores Ítalo Lassa, Thyago Berline, Adeyse Alves, Daniel Luiz e Rahmon Lima.

No dia 28 o Governo Do Povo e a Secretaria de Cultura E Turismo deram sequência às festividades com a apresentação da Quadrilha Pisada do Sertão da cidade de Pedro Alexandre ( BA) e no palco principal a banda Renascer Do Sertão abriu as festividades seguido do cantor Tony Vieira, na sequência a banda Toque Dez tocou e apaixonou o coração dos Santabrigidenses e turistas , por fim o cantor Luan Estilizado de volta a Santa Brígida embalou os forrozeiros com seu repertório diferenciado.

Na segunda noite dia 29 do São Pedro , o cantor Joalysson Cortês abriu a noite com um repertório envolvente, seguido do arrocha da banda Dois Amores, dando continuidade o cantor Vitinho Forró apresentou seu show com vários ritmos e fechando a programação a fenomenal Márcia Felipe encerrou com sua energia e muito forró.

No dia 30 um histórico arrastão pela cidade com os forrozeiros Geninho Batalha e Danielzinho kaceteiro Do Forró, embalaram os Santabrigidenses e visitantes que não arredaram o pé do Mais Arretado Da Região.

Por fim o tradicional Bloco Vira Vira trouxe para avenida mais embalo com as atrações os cantores Daniel Luiz com a sua energia, a pegada diferenciada de Helinho Ventura e o som envolvente da banda Amor A 2.

A Secretária de Cultura e Turismo Lucinha Machado agradece o apoio da prefeitura de Santa Brígida na pessoa do prefeito Elton, vice-prefeito Peloco a todas as Secretarias e Departamentos que fazem parte do Governo Do Povo aos Santabrigidenses e Turistas que prestigiaram a Tradição de Fé Que Virou Festa.