Governo Do Povo entregou a reforma na sede da Secretaria De Desenvolvimento Econômico

Um final de semana inesquecível marcou a renovação da nossa cidade! Na última sexta-feira (1), testemunhamos a emocionante reinauguração da sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O evento brilhou com a presença do nosso anfitrião, o Secretário Cirineu Teixeira de Souza, juntamente com o Prefeito Elton Magalhães e o Vice-Prefeito Peloco. Não poderíamos esquecer da Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Uiara Alves.

As transformações foram incríveis! Tivemos uma revisão completa da rede elétrica, reparos meticulosos nas paredes e pisos, um novo forro e uma camada fresca de tinta em todo o edifício. Com esta reforma, nosso prédio agora possui climatização em todas as salas de atendimento, mobiliário e equipamentos de informática novos, que permitem oferecer espaços ainda mais acolhedores para atender a toda a nossa querida população e proporcionam condições superiores para os profissionais que dedicam seus esforços neste espaço administrativo.

A inauguração foi um verdadeiro sucesso, com a participação notável do Presidente da Câmara de Vereadores Tinho de Heleno, bem como dos vereadores Orlando do Araújo, Polisvan Produções, Eraldo Alves e Edmilson do Marancó. Também honraram-nos com sua presença o ex-Prefeito José de Franco, dedicados funcionários da Secretaria e os secretários(as): de Educação Damião, Tesouro Michaely, Administração Nilson, Infraestrutura Diego, Saúde Layane, Transportes Ricardo, Planejamento Elder e a Cultura Lucinha. Estiveram ainda presentes o Controlador Interno Diego e o Procurador Municipal Henrique, representantes de Associações de Produtores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, APLB, ARCAS, SENAR e SEBRAE, e comerciantes locais.

Venha conhecer o novo coração pulsante da nossa cidade, onde o desenvolvimento econômico e o bem-estar da população se encontram. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para todos!