Conheça os locais de votação para escolha dos Conselheiros Tutelares, eleição acontecerá em 1º de outubro

A prefeitura municipal de Santa Brígida, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, sob responsabilidade do
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), convoca a população santabrigdense para renovar o compromisso com a defesa da criança e do adolescente, através do voto direto, no processo de escolha para conselheiros tutelares, que acontecerá dia 1°de outubro do corrente ano, no horário das 08:00 às 17:00h.

Locais de votação:

Sede: Colégio municipal Pedro Batista
Pov. Minuim: Centro Educacional Antônio da Silva Feitosa
Pov. Marancó: Centro Educacional Álfra Barbosa Valadão
Pov. Km 40: Escola Municipal Km 40.

O eleitor deve comparecer munido da intentidade, ou outro documento com foto e título de eleitor.
Serão disponibilizados transportes pelo poder público para deslocamento de eleitores na votação da área rural.
É importante exercer a cidadania com o seu voto no processo de escolha para conselheiro tutelar.

Secretaria de Desenvolvimento Social, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e Prefeitura Municipal de Santa Brígida, governo do povo.