Governo Do Povo, CMDCA e SEDES parabenizam os conselheiros tutelares eleitos e seus suplentes

O Governo do Povo por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Brígida e a Secretaria de Desenvolvimento Social parabenizam aos cinco 05 Conselheiros Titulares eleitos, bem como seus suplentes, em votação que aconteceu no último domingo um (01) de Outubro de 2023.

A presidente do CMDCA Edneide Alves agradece a toda equipe que voluntariamente disseram SIM a causa da infância e juventude de Santa Brígida através do processo de escolha de forma direta ou indireta. Momento democrático histórico, o qual levou as urnas mais de 20% dos eleitores aptos do município.

Esperamos que juntos possamos avançar na defesa, garantia e fortalecimento do sistema de garantia de direitos nos próximos quatro anos do novo colegiado.