Conheça as especialidades do Centro Ambrozina Marques dos Santos Silva

Desde que foi entregue a população Santabrigidense pelo Governo do Povo através da Secretaria de Saúde, o Centro De Fisioterapia Ambrozina Marques dos Santos Silva, comporta atualmente os serviços municipais de fisioterapia, nutrição, psicologia, psiquiatria, cardiologia, assistência social em saúde e educação física em parceria com o Programa Academia da Saúde, para ampliação das ações de promoção, prevenção e reabilitação. estamos vivenciando um salto na saúde.

A atuação conjunta de várias categorias profissionais já está em funcionamento, aberta de segunda a sexta-feira, contemplando as modalidades de atendimento individual através de acolhimento e consultas presenciais ou domiciliares, grupos e assistência para fortalecimento de rede intersetorial dentro do território. municipal.

Ainda não conhece nosso espaço, venha nos fazer uma visita!