Governo do Povo realizou a instalação do poço artesiano na Comunidade do Araújo beneficiando cerca de 30 famílias

A prefeitura de Santa Brígida, através do Departamento de Recursos Hídricos, realizou a instalação do poço artesiano na Comunidade do Araújo beneficiando assim cerca de 30 famílias. O poço artesiano vai melhorar o sistema de abastecimento na comunidade, bem como, a qualidade de vida dos nossos munícipes.

Para o diretor do Departamento de Recursos Hídricos Paulo Andrade ´´É mais uma conquista importante para essas famílias que vivem no meio rural e que vinham aguardando por isso com muita expectativa e por determinação do prefeito Elton Magalhães e de seu vice Peloco a ação foi concluída`` destacou Paulo Andrade.