Santa Brígida no lugar mais alto do Pódio: Campeã Intermunicipal de vôlei, etapa sítio do Quinto (BA)

O último final de semana a equipe masculina Santa Brígida Vôlei Club a (SBVC), com garra, determinação e esforço sagrou -se Campeã Intermunicipal de vôlei, etapa sítio do Quinto (BA), os atletas que já tinha sido tri Campões intermunicipal e mais uma vez colocaram o nome de Santa Brígida no lugar mais alto do Pódio na cidade de Sitio do Quinto em um jogo emocionante.

O cronograma dos jogos se deu da seguinte forma: Campeonato Intermunicipal etapa Sítio do Quinto-BA, vencendo dois jogos antes da grande final. Ambos 2 sets a 0, contra as equipes de Malhada Nova da cidade de Pedro Alexandre (BA) 2, e Sítio do Quinto Jovens. E a grande final por 2 sets a 1. contra a equipe da cidade de Jeremoabo, com parciais de 21 x 18 / 17 x 21 / 15x 13.

A palavra que define (UNIÃO), sobre o comando do treinador Thalysson Alves os atletas Elvys Marques, Pedro Junior, Ronilson Ramos, Arleo Silva, Hélio Alves, Janderson Neto e Wagner com garra e determinação elevaram o nome de Santa Brígida e trouxeram o titulo para terra de Pedro Batista e Madrinha Dodô.

Mesmo com tanta dificuldade, adversidades para a viagem, mas graças ao apoio da prefeitura de Santa Brígida, Governo do Povo através do prefeito Elton Carlos Magalhães que deu suporte na logística. Outro destaque merecido é a parceria do professor Thalysson Alves que através de seus conhecimentos os atletas do (SBVC) com paciência, persistência e disciplina nas quais foram fundamentais para conquista da vitória.

Em tempo informamos que os interessados (as), novas equipes de vôlei nas modalidades femininas e equipes pré-adolescentes com idades entre 14 e 15 anos, comparecerem na quadra de esportes todas as terças - feiras às 20hs na sexta-feira às 18 hs e aos domingos pela manhã.