Secretária de Saúde Layane Mello participou em Salvador da Assembleia Geral Cosems Bahia e da 313ª Reunião da CIB

A secretária de saúde do município de Santa Brígida Layane Mello, e os Secretários Municipais de Saúde da Bahia participaram nesta última quinta-feira (07) da última Assembleia Geral Cosems Bahia de 2023. Na pauta da 114ª reunião ordinária temas como o cenário epidemiológico das arboviroses, novas habilitações ao Qualifar -SUS, municípios baianos selecionados para a 1ª Mostra Saúde com Agente, dentre outros.

A assembleia também contou com a participação virtual de Nesio Fernandes, que falou sobre o Novo Financiamento da Atenção primária à Saúde (APS) com participação do Secretários de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde (SAPS/MS), Nésio Fernandes, o secretário também esclareceu dúvidas dos secretários municipais presentes.

No período da tarde os secretários participaram da 313ª Reunião CIB, também o último encontro do ano.