Prefeitura informa que está aberto o credenciamento para o Programa Operação Pipa

A Prefeitura de Santa Brígida-BA através de Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil torna pública a abertura de PROCESSO PARA O CREDENCIAMENTO de interessados, visando à contratação para a prestação do serviço de coleta, transporte e distribuição de água potável na área rural, denominada Operação Água Potável coordenada pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado da Bahia-Sudec, destinado às comunidades rurais em reconhecido estado de emergência ou calamidade pública em decorrência da estiagem prolongada.
A entrega da documentação, para credenciamento e as vistorias veiculares ocorrerão no dia 28/12/2023, a partir das 08:00 horas no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Alto Novo, s.n., Santa Brígida-BA

Edital de credenciamento
Publicação no DOE

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone: (75) 3698-2156 ramal 227 ou pelo e-mail: compdecsantabrigida@gmail.com.