Governo do Povo concluiu a construção da quadra poliesportiva na comunidade do Araújo

Mais esporte, saúde e entretenimento para cidadãos da comunidade do Araújo. A Prefeitura de Santa Brígida acaba de concluir a construção da quadra poliesportiva da comunidade.

A obra foi uma solicitação do vereador Orlando do Araújo na qual foi prontamente atendida pelo prefeito Elton Carlos Magalhães, o Governo do Povo não mediu esforços através da Secretaria de Infraestrutura para que o sonho da comunidade se tornasse realidade uma vez que os moradores já estavam desacreditados de tantas promessas.

A obra irá proporcionar além da prática esportiva um ambiente de lazer e interação entre a comunidade, a prefeitura segue trabalhando e levando esperança e oportunidades onde antes só havia esquecimento.