Prefeitura de Santa Brígida divulga o calendário anual de pagamento do funcionalismo municipal, “compromisso com a transparência”

A Prefeitura de Santa Brígida divulga o calendário 2024 com previsão de pagamento dos salários e proventos dos servidores efetivos, contratados e comissionados da administração pública municipal. O cronograma prevê, inclusive, as datas de liberação das duas parcelas do 13º salário deste ano.

O primeiro pagamento, referente ao mês de janeiro/2023, foi antecipado e efetuado ontem, terça-feira (30), conforme já anunciado pelas Secretarias de Administração e a Secretaria do Tesouro, já está na conta de todos.

"A divulgação do calendário anual de pagamento é importante porque dá segurança aos servidores por conta da previsibilidade, como também dá segurança ao comércio e às instituições por saberem que estamos nos aprimorando cada vez mais, enquanto gestão. Isso é fruto de muito trabalho das equipes da área administrativa, pois é um compromisso com a transparência das ações públicas, um dever de todo gestor.", disse então, o Prefeito Elton Magalhães.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO