Município é contemplado com Unidade Odontológica Móvel

A prefeitura de Santa Brígida, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, foi contemplada com uma Unidade Odontológica Móvel (UOM), por meio do Programa de Aceleração de Crescimento do Governo federal e suas parcerias.

As UOM's são consultórios odontológicos estruturados em veículos devidamente adaptados e equipados para o desenvolvimento de ações de atenção à saúde bucal a serem realizadas por Equipes de Saúde Bucal vinculadas às Equipes da Estratégia de Saúde da Família.

Desta forma, a unidade móvel vem para proporcionar atendimentos nas localidades mais remotas, possibilitando que levemos saúde para os locais de difícil acesso.
Esta é uma grande conquista para o município de Santa Brígida, que logo mais se beneficiará dos serviços em seus territórios.

Prefeitura de Santa Brígida, Governo do Povo.