Crescimento da Bacia Leiteira no município frutos da parceria entre Senar e Prefeitura

O prefeito Elton Carlos Magalhães, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Cirineu Teixeira de Souza, estiveram participando de uma reunião a convite do supervisor do Senar João Gabriel cujo objetivo foi apresentar os avanços e ações entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Senar na pecuária leiteira de Santa Brígida.

Foi apresentado aos presentes pelo Senar a evolução e crescimento e desempenho do trabalho do Órgão no município no período de 1 ano e 5 meses. Outro ponto destacado na reunião foi o quantitativo, aumento de produção na bacia leiteira: A exemplo de produtores que produziam 50 litros de leite e hoje produzem 150 litros.

Na mesma reunião que aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico estiveram presentes os Médicos Veterinários Deyvisson Monteiro e Monalisa Sampaio além do engenheiro Agrônomo Ayrton Oliveira.

Ficamos otimistas com a evolução e crescimento da cadeia produtiva do leite em nosso município e tem sido assim a nossa parceria, Prefeitura, Secretaria, Senar e BNB Paulo Afonso` destacou o secretário Cirineu Teixeira.