Abertas as inscrições para Cursinho da Universidade Para Todos !

COMUNICADO

A Prefeitura de Santa Brígida, através da secretaria municipal de educação, esporte e lazer, em parceria com o governo do estado, comunica a comunidade Santabrigidense, que estão abertas as inscrições para o "cursinho preparatório para vestibular e enem 2024" da "universidade para todos" - UPT, no período de 12 a 19 de março, no site www.educacao.ba.gov.br.

Podem se inscrever todos os estudantes egressos e concluintes do ensino médio da rede estadual para ingressar através dos processos seletivos ao ensino superior.

Para maiores informações procurar a senhora Roseane Araújo - coordenadora do programa universidade para todos/upt, na secretaria de educação, localizada na praça Pedro Batista, próximo a prefeitura.