Construção de passagem molhada segue em andamento no povoado Araújo beneficiando outras localidades

A prefeitura de Santa Brígida, em parceria com o Governo Do Estado por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, seguem com o cronograma de construções de passagens molhadas no município, a obra vem sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura, moradores da comunidade Araújo e demais outras localidades que serão beneficiadas já vislumbram os trabalhos que seguem a todo vapor.

A construção da passagem molhada na localidade tem como objetivo melhorar o ir e vir da população. A obra vai possibilitar que os moradores sigam para os compromissos sem passar por antigos transtornos principalmente em tempos de chuvas.