Prefeitura realiza reforma e manutenção na Creche Municipal

Mais uma importante obra com a Marca da Gestão que segue trabalhando e buscando melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, a Prefeitura de Santa Brígida por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está reformando a Creche Municipal.

O objetivo desta ação é promover melhores condições para os funcionários e população, garantindo mais conforto, segurança e comodidade aos que trabalham no ambiente, a reforma inclui pinturas, rampa de acesso, melhoramento nas redes elétrica e hidráulica entre outros serviços.

"O sentimento é de gratidão por estarmos conseguindo sempre melhorias para a nossa população, o trabalho vai continuar´´ disse o secretário de infraestrutura o engenheiro Diego Matos.