Agricultura e Oportunidade foi o tema do 1º Encontro de Agricultores do município

Galeria de imagens Galeria de fotos

Aconteceu no último dia 19 o 1 ª Encontro de Agricultores de Santa Brígida, com o tema Agricultura e Oportunidades.Durante o encontro foram discutidas além do desenvolvimento sustentável, os participantes puderam participar de outros painéis de debates com temas voltados para a agricultura familiar da região, como por exemplo, as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento da agricultura do nordeste.

Também participaram com palestras e informações representantes da ADB Agência Estadual Agropecuária de Defesa da Bahia na pessoa de Ivan Dias, além da EBDA Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A e da Bahia Pesca além da CAR na pessoa de Dernival Oliveira Junior que atua como superintendente também estiveram presentes outros órgãos do governo do estado, na abertura o prefeito Gordo de Raimundo destacou a importância do encontro como forma de fortalecimento da agricultura além da capacitação dos agricultores do município destacou o prefeito. A realização se deu por conta da Cooperbrigida, Secretária de Desenvolvimento Econômico e de Cultura e Turismo.