Prefeitura revitaliza Parque de Vaquejada João Vaqueiro

ASCOM/ PMSB

Atendendo aos praticantes do mais popular esporte das comunidades rurais, a Prefeitura de Santa Brígida está recuperando o Parque de Vaquejada João Vaqueiro, na oportunidade estão sendo feitos serviços na parte elétrica, como a substituição de lâmpadas, melhorando assim a visibilidade do público e dos competidores.

Também estão sendo feitos serviços na parte de infraestrutura, como a troca e a reposição de madeiras que cercam a pista de 110 metros de comprimento, além de outras medidas padrões que espaço terá serviços de recuperação da cabine de locução e camarote do júri, serviços de pinturas.

Um atrativo a mais para os vaqueiros e apreciadores das tradicionais corridas de mourão, argola, vaquejada, rodeio, provas do tambor e do laço. A pista de vaquejada tem 110 metros de comprimento, que é a medida padrão exigida para a prática das competições.

De acordo com o prefeito Gordo de Raimundo´´ Com recursos próprios, muito trabalho e dedicação da nossa equipe estamos revitalizando o Parque, que a partir de agora voltará a ser palco da manifestação cultural do sertanejo que gosta da vaquejada destacou o prefeito´´.

11 até 20 de 75 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »